A tendência “par de vaso” com mãe e filha usando o mesmo modelito invadiu a moda praia. A novidade é umas das apostas da Lichia, marca paulistana de beachwear que conheci recentemente e já virei fã. Investindo em modelos com estampas idênticas para as coleções feminina e infantil, realiza o sonho de toda menina de se vestir igual à mamãe. Achei a ideia ótima para rastrear os pequenos na areia ou no mar, além de mostrar a sintonia fashionista entre a dupla. Fofo, né?

A coleção atual da Lichia conta com um modelo de sunguinha em listras coloridas para os meninos não ficarem de fora da tendência. As garotas têm mais opções e podem escolher entre biquínis do modelo “cortininha” com a parte de baixo com amarração de lacinho ou, para as que preferirem, partes de baixo no estilo sunga e sutiãs seguindo o estilo “faixa” com alças. A estamparia inclui folhagens, listras azuis e brancas e florais coloridos. Para espantar o ventinho típico do inverno brasileiro que vem acompanhado do sol, a coleção oferece ainda casaquinhos leves com ou sem zíper em cores básicas, perfeitos para uma caminhada na praia ao final da tarde.

Lichia Beachstyle 1

Lichia family Beachstyle

Lichia mae e filho Beachstyle

Descontraída e ao mesmo tempo leva um toque de sofisticação, a Lichia valoriza as tendências mas foca principalmente na qualidade e no conforto de suas peças. Desde 2011 no mercado, vem conquistando cada vez mais espaço no mercado de beachwear brasileiro e diferencia-se pelo carinho com o qual as peças são produzidas: em número limitado, diga-se de passagem, mas nem por isso com preços absurdos. Que venham muitas coleções!

Lichia mae e filha Beachstyle

Lichia Beachstyle 0

http://www.lichiapraia.com.br/

Colaborou Júlia Farah